O Estádio do Mineirão, também conhecido por Gigante da Pampulha, começou o ano de 2020 com uma novidade que vai agradar um público que vai muito além do futebol.

Agora o Tour do Mineirão possui como uma atração (e que atração!) uma tirolesa de 220 metros de extensão e 35 metros de altura.

A Tirolesa Mineirão inicia no elo superior e finaliza ao lado do gramado. Aí você pode se perguntar: Mas, e em dias de jogos, vai funcionar? Ou vai atrapalhar?




O Neuromar, um dos administradores da atração explicou:

“Essa foi uma das dificuldades que a gente teve com o projeto. Essa tirolesa é removível. Então, para dia de jogos ou eventos que a tirolesa não comportar o layout do evento, nós vamos fazer a desmontagem, e a pessoa que tiver aqui no Mineirão vai estar em um espaço e não vai perceber que ali tem ou tinha uma tirolesa”, afirmou.

Agora que os torcedores já podem ficar tranquilos sabendo que a tirolesa não irá interferir em nada para os jogos, veja abaixo quais são os dias e horários de funcionamento:

Terça a sexta-feira: 11h, 13h30 e 15h

Sábado, domingo e feriado: 11h e 13h30

Já está pensando em se programar para curtir essa adrenalina? Então veja detalhes:

Idade mínima: 4 anos.

Altura mínima: 1,10 metros

Peso máximo: Não há restrição de peso, desde que o equipe se ajuste adequadamente no corpo do praticante, segundo especificações dos fabricantes.

Mais informações: tirolesamineirao.com.br
Compre de ingressos:
https://meumineirao.com.br/